Monday, November 19, 2007

Jovem decapitado com espada de samurai

Um jovem foi assassinado e decapitado com uma espada de samurai em Díli, Timor Leste, na madrugada de domingo (18/11/2007), por um grupo andarilho treinado em artes marciais, informaram fontes policiais.
O jovem, de 24 anos, e dois companheiros, que ficaram feridos, foram assaltados no centro da capital timorense por membros de um grupo que também é responsabilizado pela morte, na semana passada, de outra pessoa que foi atingida por uma flecha, disse à agência EFE o porta-voz da Polícia das Nações Unidas, Benjamin Osuji.
As forças de segurança ainda não conseguiram identificar os suspeitos, mas vários grupos deste tipo têm vindo a semear o terror nas últimas semanas em Díli.
Na noite de sábado, em Baucau, outro jovem viu o seu pé direito cortado num incidente relacionado com grupos ligados às artes marciais.
Estes conflitos entre membros de escolas rivais de métodos de defesa pessoal transformaram-se numa constante dos surtos de violência que o país sofre desde Abril de 2006. (Agência EFE)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Counter
Free Counter
Estou no Blog.com.pt Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
gm
Ring Owner:   Site:
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Get Your Free Web Ring
by Bravenet.com