Monday, November 12, 2007

Timor Leste - Massacre de Santa Cruz - 12/11/1991






2 Comments:

At Wednesday, November 14, 2007 3:51:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Sou uma apaixonada por TIMOR, vivi lá 20 meses ainda no tempo da "Outra Senhora" e os tristes acontecimentos que relembraste hoje são uma marca triste no meu coração.
Moro tb na freguesia de Canelas e gostaria mt de vistiar os teus bulldog's. Podes contactar-me pelo mail: 0ginamaria0@gmail.com.
Felicidades para os teu animais que são realmente umas ternurinhas..,

 
At Friday, November 16, 2007 3:16:00 PM, Blogger Paulo Ferraz said...

Obrigado por visitares o "Blog da Nicky" e pelas palavras simpáticas.
As fotos foram feitas na passada segunda-feira, de manhã no cemitério de Santa Cruz, em Díli, durante a comemoração do massacre de 12 de Novembro de 1991, e à noite, nas ruas apenas iluminadas pelos milhares de velas cuidadas pelo povo em vigília.
Terei todo o gosto em apresentar-te os meus cães, mas só dentro de alguns meses, pois vou estar em Timor Leste mais algum tempo.
Entretanto, convido-te a continuar a visitar o blog e a divulgá-lo aos teus amigos, a ver as fotos de Timor e dos cães, e a deixar os teus comentários.
Hoje é a vez das baleias na praia de Díli, nadando despreocupadamente a poucos metros da areia, como podes ver nas imagens graciosamente cedidas pelo Domingos Tristão, um dos colegas que mais me tem ajudado a sentir em casa nesta primeira semana em Timor.
Cumprimentos e até breve.

 

Post a Comment

<< Home

Free Counter
Free Counter
Estou no Blog.com.pt Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
gm
Ring Owner:   Site:
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Get Your Free Web Ring
by Bravenet.com