Tuesday, July 24, 2007

A minha nova amiga Carolina Von Bispus


Depois de alguns meses de interregno, volto hoje para vos apresentar a minha nova amiguinha Carolina Von Bispus (Mãe: Ch Port, Gib, LW'06 R'Angelina Jolie Von Bispus e Pai: Ch Port Wildax Zephyr), que já está connosco desde Dezembro do ano passado. Nesta foto tinha oito meses. Agora está com nove meses e meio e cada vez mais bonita. Ao contrário de mim, que sou ligada a 220, a Carolina é muito tranquila e sossegada e mantém sempre a pose. O meu dono deve suspirar de alívio: para "diabinho" já basto eu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Counter
Free Counter
Estou no Blog.com.pt Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
gm
Ring Owner:   Site:
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Get Your Free Web Ring
by Bravenet.com