Wednesday, September 27, 2006

Um parto difícil






Neste intervalo de cerca de quinze dias sem a adrenalina das exposições, entre Santarém e Beja, aproveito para relaxar, na companhia dos meus pais e dos meus humanos. Ao serão, enquanto o meu pai (Bin de Tand'oori) ressona, a minha mãe (Hellen von Bispus) conta-me como foi complicado o meu começo e o dos meus irmãos: após a cesariana ela voltou para casa, mas uma mamite aguda levou-a de volta ao Hospital Veterinário Montenegro, no Porto, onde ficou internada oito dias. Foi o meu humano que nos criou sozinho, a partir desse momento, dando-nos o biberão e trocando-nos as fraldas dia e noite, sem pregar olho durante mês e meio, até completar o nosso desmame. Só então voltámos a conviver com ela, e só agora percebo como deve ter sofrido com a nossa indiferença...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Counter
Free Counter
Estou no Blog.com.pt Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
gm
Ring Owner:   Site:
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Get Your Free Web Ring
by Bravenet.com